Resenha: Que tal? Cachos dos sonhos #todecacho – Salon Line ♡

Em 27.03.2017   Arquivado em Beleza, Cabelos

Oi docinhos, tudo bem? Desde a semana passada começamos aqui no blog uma maratona de resenhas, afinal vocês estavam precisando de uma atenção especial não é mesmo?!

Hoje vamos falar sobre o Creme para pentear Que tal? Cachos dos sonhos  #todecacho – Salon Line que nos últimos anos lançou uma marca de cosméticos totalmente voltada para cabelos cacheados, crespos e ondulados, a #todecacho. Na linha #todecacho {Que tal?} contamos com os diversos produtos maravilhosos, caso você queira descobrir toda a linha basta acessar esse link aqui.

O que notamos logo de cara é a embalagem cheia de vida e cachinhos super fofos pela embalagem, além disso conseguimos ver o cuidado que a Salon Line teve ao produzir o produto. Bem de frente podemos ver que o próprio creme informa quais curvaturas são indicadas para o creme são elas 2ABC – 3A.

Caso você tenha dúvida sobre qual é a sua curvatura, fique calma! A Salon Line pensou nisso e preparou uma tabelinha para que você descubra qual é a sua curvatura.

Sobre a composição do creme, bem na frente do rótulo podemos ver que ele é livre de sulfatos, petrolatos, silicones e óleo mineral. Ele é liberado para Low e No Poo, além disso sua composição conta com tutano, óleo de amêndoas e óleo de moringa. Vale observar para que não curte usar esse componente que o creme contém parabenos. Vou deixar a composição aqui para quem curte verificar:

O cheirinho desse creme é simplesmente maravilhoso, dura muuuuuito nos fios, uma delícia mesmo! Já sua consistência é bem firminha o que eu gosto bastante e apesar de ser um creme mais firminho ele não pesou nada nos meus fios, o que já é um ponto super positivo.

Com isso  a gente consegue um resultado super maravilhoso com cachinhos MUITO definidos, leves, maleáveis, com aquela aparência e textura de cabelo super bem tratado e o melhor de tudo é que já consegui ficar com ele por 3 day afters. Uma coisa legal que eu percebi também é que com ele o frizz reduz muito. Quer coisa melhor?!

Eu uso ele de duas formas:

– Apenas o creme: Após lavado com shampoo, aplico mecha a mecha enluvando em seguida amassando de baixo para cima, várias vezes.

– Creme + Gelatina: As vezes gosto de fazer a misturinha com a gelatina, o processo é o mesmo do de cima.

Resultado:

Esse é um dos meus produtos favoritos, já perdi as contas de quantos comprei e fui usando, usei tanto que até demorou para sair a resenha aqui, me perdoem! rs

Além do cheirinho ser uma delicia ele define muito bem meus cachos, indico super para quem quer uma boa definição por um precinho camarada (aqui perto de casa encontro ele por volta dos R$ 13,00)

~~

Me conta aqui nos comentários se você já testou o Cachos dos Sonhos ou o que achou do post. Ah! Se você tiver alguma dúvida ou sugestão de resenha pode deixar aqui também.

Beijos e até o próximo post 💖

  • Izadora vital

    Em 27.03.2017

    Amei o post Jeh , eu nunca usei esse mais uso o crespo divino e amo , deixa os cachos super definidos e hidratados . 😍😚

    [Reply]

    Jenifer Ferreira Reply:

    Iza te garanto que você não vai se arrepender se testar ele, é maravilhoso para os fios!

    Muito obrigada, beijos! 😚

    [Reply]