Testei: Phytogen Coco Brazil | Shampoo e Condicionador – Kert ♡

Em 02.09.2016   Arquivado em Beleza, Cabelos

Sempre cai bem um novo teste capilar não é mesmo?! E dessa vez eu testei o shampoo e condicionador Phytogen Coco Brazil, essas amostrinhas eu recebi na EBSA e finalmente consegui testar para contar aqui!

phytogen-coco-brazil-shampoo-condicionador-sweet-drop

Segundo a Kert a linha foi desenvolvida especialmente para o clima brasileiro, ela é rica em aminoácidos essenciais, açúcares, vitaminas do complexo B e sais minerais e é ideal para tratamento e reforço estrutural dos cabelos, além disso ela nutre o bulbo capilar, revitaliza a fibra, evita o foto-envelhecimento capilar, restaura o brilho, luminosidade e devolve a maciez, força e elasticidade aos fios.
A linha é composta por 5 itens, são eles: Shampoo, Condicionador, Máscara capilar, Hidratante Protetor e Leave-In.

Shampoo:

phytogen-coco-brazil-shampoo-condicionador-sweet-drop-demonstração-

Segundo a Kert, o shampoo foi elaborado à base de bioativos de coco que limpa suavemente sem danificar as fibras, nutre e protege os fios, devolvendo brilho e balanço. Os cabelos ficam mais brilhantes, fortes e maleáveis.
Mesmo tendo experimentado apenas o sachê eu gostei bastante do resultado do shampoo no meu cabelo, ao passar-lo percebi que ele era meio perolado e não era tão consistente e também não deixava o cabelo com aquela sensação de áspero/embolado/agarrando sabe? Ele faz uma espuminha muito leve e SUPER cheirosa, assim que abri o sachê senti o perfuminho do coco e foi maravilhoso!

Composição:

Aqua (Water), Sodium Laureth Sulfate. TEALauryl Sulfate, Glycol Distearate, Cocamide DEA, PEG-120 Methyl Glucose Trioleate, Cocamidopropyl Betain, Phexnoyetanol, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Kappaphycus Alvarezii Extract, Euchema Spinosum Extract, Cocos Nucifera Fruit Extract, Citric Acid, Methylisothiazolinone, Coumarin, Parfum (Fragance).

Sem adição de colerto de sódio.

 

Condicionador:

phytogen-coco-brazil-shampoo-condicionador-sweet-drop-demonstração

O condicionador segundo a Kert, também foi elaborado à base de bioativos de coco que nutre o bulbo, revitaliza a fibra, hidrata e protege os cabelos, fortalecendo a fibra e doando brilho. Resultado, cabelos mais brilhantes, saudáveis e flexíveis.

Já o condicionador, eu tive a sensação de ‘completar’ a hidratação pois meu cabelo ficou super macio, além daquele cheirinho maravilhoso que contei ali em cima, o melhor de tudo foi que eles não pesaram em nada nos meus fios e deram um mega brilho, então creio que o resto dessa linha seja realmente maravilhosa!

 

Composição:

Aqua (Water), Cetearyl Alcohol, Behentrimonium Methosulfate, Bis (C13-15 Alkoxy) PG Amodimethicone, Cetyl Alcohol, PPG-3 Benzyl Ether Myristate, Stearamidopropyl Dimethylamine, Centrimonium Chloride, Pentaerythrityl Tetraethylhexanoate, Quaternium-70, Amodimethicone, Trideceth 12, Kappaphycus Alvarezii Extract, Eucheuma Spinosum Extract, Cocos Nucifera Fruit Extract, Polyquaternium-39, Citric Acid, Phenoxyethanol, Latic Acid, Methylisothiazolinone, Coumarin, Parfum (Fragance).

 

Os produtinhos foram super aprovados pelas minhas madeixas, a Kert Cosméticos está de parabéns pelo produto e atenção da equipe, beijos e até o próximo post! ?

  • Kira

    Em 02.09.2016

    Eu tenho aqui em casa e ainda não testei, agora batei uma curiosidade enorme! kkkkk

    O Leave-In deve ser tudo de bom! Preciso comprar um pro meu cabelo, acho que vai ser desse, será que o cheiro dele é como do shampoo ou condicionador? Não gosto quando fica com cheiro forte XD

    Adorei o post Jenih! Como sempre é super cuidadosa na hora de passar informação!

    Beijos!!!

    [Reply]