Resenha: Meus Cachos – Santo Black Poderoso – Novex, Embelleze ♡

Em 31.03.2017   Arquivado em Beleza, Cabelos

Yay docinhos, tudo bem por ai? Hoje o papo é para quem curte definir bem seus cachos e além disso com um tratamento ultraprofundo que é BAPHÔNICO! Vamos papear hoje sobre o Santo Black Poderoso da Embelleze.

A Embelleze criou uma linha maravilhosa para quem sempre quis tratar seus cachinhos poderosos, a linha Santo Black Poderoso é liberada e conta com:

  • Shampoo
  • Creme para pentear
  • Tratamento Condicionante
  • Tratamento Ultraprofundo (Possui 2 versões: Liberada e Não Liberada)

Hoje a resenha vai ser sobre o Santo Black Poderoso  – Creme de tratamento ultraprofundo.

O creme serve para todas as curvaturas ou você mesma morena, ruiva, loira, colorida ou grisalha, não importa! Segundo a Embelleze o creme serve para quem está em busca de um cabelo brilhoso, sem pontas duplas, sem nós e sem frizz.

Pelo que já percebi no uso dele, é ótimo para as meninas que estão passando pela transição capilar e querem definir melhor seus cachos, acredito que seja um bom produto para te ajudar. Caso você queira uma definição maior você pode usar o creme junto coma a Gelatina Poderosa (Em breve sai resenha!), tenho certeza que será sucesso nessa fase que os fios precisam de muitos cuidados e todo aquele carinho que temos que ter ao tratar fios assim, sei que você sairá vitoriosa nessa!

Nós cacheadas precisamos ter uma atenção maior com fios e produtos assim fazem a diferença, o Santo Black Poderoso entra na etapa de hidratação do seu Cronograma Capilar, ele possui óleo de semente de baobá que é uma boa pedida para cabelos que sofrem com o ressecamento. O creme possui pH 3,4 isso quer dizer que ele é o tipo de creme que ajuda a fechar as cutículas dos fios.

No rótulo do creme a Embelleze indica dois modos de uso:

  • Tratamento 3 minutos:

Após a lavagem com o shampoo (eu adoro o Revitay Super Bomba e estou louca para testar o da linha) basta aplicar nos fios levemente úmidos massageando bem e deixando por 3 minutinhos e enxaguar com água morna.

  • Ritual Santo Black Poderoso:

Após a lavagem com o shampoo, basta aplicar o produto enluvando e deixando agir por 10 minutos, daí é só enxaguar e aplicar em seguida o creme de pentear.

Fácil não?!

Momento falha nossa: Percebi só quando fui fazer essa resenha que eu tinha pego um pote que não era liberado, infelizmente, mas acontece né? rs. O creme liberado possui um selinho bem na frente do produto, vou deixar a imagem dos dois aqui em baixo para ninguém esquecer de verificar como eu!

 

(Fonte da imagem: Reprodução/Embelleze)

 

Vale a dica que vi na página deles que o produto liberado pode ser usado também como creme de pentear, já que sua fórmula é mais leve por ser liberada. Lembrando que ele não foi desenvolvido para ser leave-in, não tem apelo e componentes para ativar ou memorizar os cachos, mas sim tratar. O produto também é permitido a partir dos 12 anos de idade.
Obs:
Essas informações foram da própria página da Embelleze/Meus Cachos.

Para quem ficou curioso sobre a fórmula do produto não liberado segue a composição:

Aqua (Water), Cetearyl Alcohol, Petrolatum, Zea Mays Starch, Cetrimonium Cholride, Hydroxyethyl Urea, Parfum, Citronellol, d-Limonene, Hexyl Cinnamal, Linalool, Butylphenyl Methylpropional, Methyl Paraben*, Propyl Paraben*, Lactic Acid, Adansonia Digitata Oil, Butylene Glycol, Rhodiola Rosea Root Extract, Rosa Centifolia Flower Extract, Rosa Gallica Flower Extract, Benzyl Alcohol, Potassium Sorbate.

*Obs:  Para quem não curte esse componente nas fórmulas vale avisar que ele contém parabenos.

Apesar de eu ter pego um produto não liberado eu curti bastante o resultado do Santo Black Poderoso e vou tratar logo de procurar um liberado para chamar de meu, ele possui um cheirinho que fixa bem nos fios e deixa realmente nossas madeixas mais brilhosas, hidratadas e com menos frizz, além de tudo isso dá uma definição INCRÍVEL. Dá uma olhada nesse resultado!

Me conta aqui nos comentários se você já testou o Santo Black Poderoso e se gostou do resultado. Ah! Se você tiver alguma dúvida ou sugestão de resenha pode deixar aqui também.

Beijos e até o próximo post 💖

  • Izadora Vital

    Em 31.03.2017

    Jeh amei a resenha, o santo black é meu favorito da vida rs, meu preferido !
    Adoro o cheirinho dele e como ele deixa o cabelo suber hidratado !
    Beijos 😘😘

    [Reply]