Testei: Whey Protein Capilar – Plancton ♡

Em 13.07.2016   Arquivado em Beleza, Cabelos

Olá docinhos! Hoje vim contar para vocês sobre o Whey Protein Capilar da Plancton, recebi uma amostrinha no EBSA e fiquei louca para testar então vamos lá?!

Whey Protein Capilar Plancton Sweet Drop Amostra
O Whey Protein Capilar possui 2 versões de embalagens os potinhos de 250g e o de 2kg!

Whey Protein Capilar Plancton - Sweet Drop Whey Protein Capilar Plancton Sweet Drop
A marca diz que a máscara possui efeito rápido e eficaz na recuperação dos cabelos danificados, além de restaurar os fios desestruturados, desidratados, quebradiços, opacos e sem vida. Assim como os suplementos alimentares ajudam a ganhar massa e fortalecer os músculos, Whey Protein Capilar também faz essa reposição, só que na fibra capilar, repondo toda a massa perdida com a ação exercida por processos químicos.

A máscara possui ingredientes três especiais:

BCAA:

Queratina hidrolisada que melhora a estrutura dos fios e reconstrói as áreas lesionadas,  promove resistência e recupera a elasticidade da fibra capilar.

Whey:

Proteína derivada do soro do leite de alta qualidade capaz de devolver força aos fios.

Creatine:

Auxilia na reconstrução do fio ao mesmo tempo que consegue ser absorvido em áreas onde a substância não consegue chegar por seu tamanho. O tratamento capilar dessa proteína, além de recuperar as madeixas, cria uma proteção cabelos saudáveis e bonitos por mais tempo.

 

O que eu achei:

Para começar a primeira coisa que eu A-M-E-I ao abrir o sachê foi o cheirinho, é um cheirinho adocicado maravilhoso que se mantém nos fios por bastante tempo, mas fiquem tranquilas ele não é nada enjoativo muito pelo contrário você fica com aquela sensação de que seu cabelo está super cuidadinho e limpinho por um bom tempo! Sua consistência é boa, super tranquila na hora de aplicar nos fios.

Eu apliquei após lavar os fios com um shampoo comum, em seguida passei mecha a mecha e deixei agir por volta de uns 10 min com a touca térmica, enxaguei e por fim finalizei com a prancha e tenho que admitir para vocês que logo na hora da aplicação eu já havia sentido que meus fios ficaram bem macios e depois foi super fácil de fazer a prancha FICOU SUPER LISO, parecia que eu havia feito algo no salão! Ao passar os dedos nos fios eu só sentia aquela maciez e o cheirinho maravilhoso ‘saindo’ rs.

Esse seria um produtinho que eu compraria uma versão maiorzinha sim! Amei ?

 

Se você ainda nao conhece a Plancton é só dar um pulinho nos links abaixo.

 

Logo Plancton Sweet Drop
Site | Facebook | Instagram

Beijos e até o próximo post ?

  • Luana

    Em 13.07.2016

    Adorei!
    Tava mesmo procurando coisas sobre o whey capilar.

    Beijos

    [Reply]

    Jenifer Ferreira Reply:

    Yaaay, espero que eu tenha te ajudado Lu!
    Qualquer duvida é só gritar, beijos ❤

    [Reply]